Comunhão: linguagem de amor


A comunhão é um mistério que não se compreende, vive-se através da linguagem do amor. Confira neste vídeo, nosso co-fundador Alysson Figueiredo partilhar sobre este mistério.

Para conhecer um pouco mais sobre o ícone neste texto do Padre Adroaldo Palaoro sj da Trindade de Andrei Rublev, clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Retiro Encontrando Sentido no SofrimentoRetiro Encontrando Sentido no Sofrimento

O sofrimento é um mistério contra o qual nós mais lutamos, ainda que, Cristo tenha nos dito claramente para abraçarmos a nossa cruz e não para combatê-la.

Se você, hoje, que está sofrendo uma profunda agonia e se encontra na noite escura da alma, olhe para Jesus que soube sofrer para se unir a cada um de nós que padece. Junte-se a nós neste caminho de busca pelo sentido no sofrimento através do Retiro online e gratuito na rede de oração Hozana. Se inscreva  gratuitamente na plataforma e reze conosco.

De 5 a 11 de julho, teremos um vídeo a cada dia com orações e reflexões para auxiliar você nesta caminhada de encontrar sentido no sofrimento meditando as estações da Via Sacra, adentrando neste mistério: tome sua cruz, abrace-a e sigamos juntos o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Diego Ramos, consagrado da Comunidade Filhos de Maria, médico paliativista e logoeducador estará conosco neste caminho no qual nos uniremos ao Senhor em sua via sacra.