Qualidade com São Francisco


A gente ouve muito falar sobre qualidade, não é? São Francisco tem uma lição para nos ensinar sobre como conseguir a verdadeira qualidade! Confira neste vídeo, nosso co-fundador, Alysson Figueiredo partilhando sobre o segredo de São Francisco para ter uma vida feliz e entregue ao Senhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

24 anos de Filhos de Maria!24 anos de Filhos de Maria!

Em 2022, completamos 24 anos de comunidade. São 24 anos amando e abraçando ao Senhor, anunciando ao mundo Seu amor misericordioso.

Convidamos todos a ouvir e meditar algumas mensagens que já recebemos de (arce)bispos que nos acolheram e conduziram durante estes anos.

 

Em celebração por estes 24 anos, teremos um Retiro de Aprofundamento no Carisma Filhos de Maria! Pedimos a oração de todos que fazem parte desta história de amor conosco! Deus abençoe!

Retiro Encontrando Sentido no SofrimentoRetiro Encontrando Sentido no Sofrimento

O sofrimento é um mistério contra o qual nós mais lutamos, ainda que, Cristo tenha nos dito claramente para abraçarmos a nossa cruz e não para combatê-la.

Se você, hoje, que está sofrendo uma profunda agonia e se encontra na noite escura da alma, olhe para Jesus que soube sofrer para se unir a cada um de nós que padece. Junte-se a nós neste caminho de busca pelo sentido no sofrimento através do Retiro online e gratuito na rede de oração Hozana. Se inscreva  gratuitamente na plataforma e reze conosco.

De 5 a 11 de julho, teremos um vídeo a cada dia com orações e reflexões para auxiliar você nesta caminhada de encontrar sentido no sofrimento meditando as estações da Via Sacra, adentrando neste mistério: tome sua cruz, abrace-a e sigamos juntos o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Diego Ramos, consagrado da Comunidade Filhos de Maria, médico paliativista e logoeducador estará conosco neste caminho no qual nos uniremos ao Senhor em sua via sacra.