Comunidade Filhos de Maria Carisma,Eventos,Oração Retiro Encontrando Sentido no Sofrimento

Retiro Encontrando Sentido no Sofrimento

O sofrimento é um mistério contra o qual nós mais lutamos, ainda que, Cristo tenha nos dito claramente para abraçarmos a nossa cruz e não para combatê-la.

Se você, hoje, que está sofrendo uma profunda agonia e se encontra na noite escura da alma, olhe para Jesus que soube sofrer para se unir a cada um de nós que padece. Junte-se a nós neste caminho de busca pelo sentido no sofrimento através do Retiro online e gratuito na rede de oração Hozana. Se inscreva  gratuitamente na plataforma e reze conosco.

De 5 a 11 de julho, teremos um vídeo a cada dia com orações e reflexões para auxiliar você nesta caminhada de encontrar sentido no sofrimento meditando as estações da Via Sacra, adentrando neste mistério: tome sua cruz, abrace-a e sigamos juntos o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Diego Ramos, consagrado da Comunidade Filhos de Maria, médico paliativista e logoeducador estará conosco neste caminho no qual nos uniremos ao Senhor em sua via sacra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Retiro Online Redescobrindo a Esperança: Enfrentando a DepressãoRetiro Online Redescobrindo a Esperança: Enfrentando a Depressão

Por ocasião do mês de prevenção ao suicídio, a Comunidade Filhos de Maria promoverá o retiro Redescobrindo a esperança: enfrentando a depressão, na rede social de oração Hozana.

 Dia Mundial de Prevenção do Suicídio é um dia de conscientização observado no dia 10 de setembro de cada ano a fim de fornecer empenho e ações mundiais para evitar suicídios, com diversas atividades em todo o mundo desde 2003. Um número estimado de 40 países realiza eventos de sensibilização para marcar a ocasião.

Precisamos e devemos nos interessar por esse assunto! O suicídio é a décima causa de morte no mundo,[121] com cerca de um milhão de pessoas mortas por suicídio anualmente.[122] Em todo o mundo as taxas de suicídio aumentaram 60% nos últimos 50 anos. É por isso que precisamos não somente falar sobre isso, mas, principalmente, nos unirmos em oração!

De 23 a 29 de setembro, reze conosco o Retiro Online Redescobrindo a esperança: enfrentando a depressão com a Comunidade Filhos de Maria, pela plataforma de oração HOZANA.

 

Quando temos medo e a noite nos assusta… Sempre há Esperança! O Senhor é nossa Luz que conduz nossos passos e sustenta nossas vidas. Reacende em nós, Senhor, a Luz da esperança para transbordarmos Seu Amor e Misericórdia em nossas vidas.

Érika Vilela, fundadora da Comunidade Filhos de Maria, médica psiquiatra e pós-graduanda em Logoterapia Clínica, juntamente com Diego Ramos, consagrado da Comunidade Filhos de Maria, médico paliativista e logoeducador caminharão conosco nesta jornada para redescobrir a Esperança.

 Inscreva-se clicando aqui!

A cada dia, teremos um momento para refletir e rezar sobre este tema. Se inscreva na plataforma Hozana e reze conosco.