Comunhão: linguagem de amor


A comunhão é um mistério que não se compreende, vive-se através da linguagem do amor. Confira neste vídeo, nosso co-fundador Alysson Figueiredo partilhar sobre este mistério.

Para conhecer um pouco mais sobre o ícone neste texto do Padre Adroaldo Palaoro sj da Trindade de Andrei Rublev, clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Retiro Encontrando Sentido no SofrimentoRetiro Encontrando Sentido no Sofrimento

O sofrimento é um mistério contra o qual nós mais lutamos, ainda que, Cristo tenha nos dito claramente para abraçarmos a nossa cruz e não para combatê-la.

Se você, hoje, que está sofrendo uma profunda agonia e se encontra na noite escura da alma, olhe para Jesus que soube sofrer para se unir a cada um de nós que padece. Junte-se a nós neste caminho de busca pelo sentido no sofrimento através do Retiro online e gratuito na rede de oração Hozana. Se inscreva  gratuitamente na plataforma e reze conosco.

De 5 a 11 de julho, teremos um vídeo a cada dia com orações e reflexões para auxiliar você nesta caminhada de encontrar sentido no sofrimento meditando as estações da Via Sacra, adentrando neste mistério: tome sua cruz, abrace-a e sigamos juntos o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Diego Ramos, consagrado da Comunidade Filhos de Maria, médico paliativista e logoeducador estará conosco neste caminho no qual nos uniremos ao Senhor em sua via sacra.

24 anos de Filhos de Maria!24 anos de Filhos de Maria!

Em 2022, completamos 24 anos de comunidade. São 24 anos amando e abraçando ao Senhor, anunciando ao mundo Seu amor misericordioso.

Convidamos todos a ouvir e meditar algumas mensagens que já recebemos de (arce)bispos que nos acolheram e conduziram durante estes anos.

 

Em celebração por estes 24 anos, teremos um Retiro de Aprofundamento no Carisma Filhos de Maria! Pedimos a oração de todos que fazem parte desta história de amor conosco! Deus abençoe!