Comunidade Filhos de Maria Eventos Retiro Online Redescobrindo a Esperança: Enfrentando a Depressão

Retiro Online Redescobrindo a Esperança: Enfrentando a Depressão

Por ocasião do mês de prevenção ao suicídio, a Comunidade Filhos de Maria promoverá o retiro Redescobrindo a esperança: enfrentando a depressão, na rede social de oração Hozana.

 Dia Mundial de Prevenção do Suicídio é um dia de conscientização observado no dia 10 de setembro de cada ano a fim de fornecer empenho e ações mundiais para evitar suicídios, com diversas atividades em todo o mundo desde 2003. Um número estimado de 40 países realiza eventos de sensibilização para marcar a ocasião.

Precisamos e devemos nos interessar por esse assunto! O suicídio é a décima causa de morte no mundo,[121] com cerca de um milhão de pessoas mortas por suicídio anualmente.[122] Em todo o mundo as taxas de suicídio aumentaram 60% nos últimos 50 anos. É por isso que precisamos não somente falar sobre isso, mas, principalmente, nos unirmos em oração!

De 23 a 29 de setembro, reze conosco o Retiro Online Redescobrindo a esperança: enfrentando a depressão com a Comunidade Filhos de Maria, pela plataforma de oração HOZANA.

 

Quando temos medo e a noite nos assusta… Sempre há Esperança! O Senhor é nossa Luz que conduz nossos passos e sustenta nossas vidas. Reacende em nós, Senhor, a Luz da esperança para transbordarmos Seu Amor e Misericórdia em nossas vidas.

Érika Vilela, fundadora da Comunidade Filhos de Maria, médica psiquiatra e pós-graduanda em Logoterapia Clínica, juntamente com Diego Ramos, consagrado da Comunidade Filhos de Maria, médico paliativista e logoeducador caminharão conosco nesta jornada para redescobrir a Esperança.

 Inscreva-se clicando aqui!

A cada dia, teremos um momento para refletir e rezar sobre este tema. Se inscreva na plataforma Hozana e reze conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

5 dias com João Paulo II5 dias com João Paulo II

Fala, galera!

De 17 a 21 de outubro no canal do Youtube da Comunidade Filhos de Maria  teremos o “Sede fecundos! (Gn 1,28): 5 dias com João Paulo II”!

Um retiro para quem deseja conhecer um pouco mais sobre os ensinamento de João Paulo II. Vamos encarar este caminho juntos?

Maria Clara Novaes, consagrada da Comunidade Filhos de Maria, nos ajudará a trilhar essa preparação. A cada dia teremos um vídeo e um #desafiioSTD!

Inscreva-se em nosso canal e ative a notificação para não perder nenhum dia de graça que o Senhor deseja derramar em nós pela intercessão de São João Paulo II. 

Maranathá 2022Maranathá 2022

Um novo clamor está chegando… O Maranathá 2022 será nos dias 16 e 17 de dezembro no salão paroquial da Rosa Mística em Montes Claros/MG.

Com muita alegria, louvor e adoração clamaremos o Senhor: Maranathá! Vem, Senhor Jesus.

Com o tema da Jornada Mundial da Juventude 2013: “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1,39).

 

As inscrições podem ser feitas:

• Online por este link

• Pelo telefone 38 99953-0022 (das 14 às 18h) ou •

no perfil @comfilhosdemaria.

Na sexta-feira (16), teremos a apresentação Janelas de Esperança.

 

Venha clamar com a gente: #ELE_VEM!

 

Com o patrocínio de Instituto da Saúde dos Olhos, GB Musical, Gil Rocha Arquiteto, SEMESP Ultrassonografia, Tecno Matriz Moldes e Casa do Padeiro e apoio da Paróquia Rosa Mística e a Arquidiocese de Montes Claros. Realização: Comunidade Filhos de Maria.

Congresso Maranathá 25 anosCongresso Maranathá 25 anos

O CONGRESSO MARANATHÁ 25 ANOS será o auge das manifestações de gratidão a Deus por todas as maravilhas realizadas em nós e através de nosso carisma na Igreja. Não perca a oportunidade de participar do Maranathá promovido pela Comunidade Filhos de Maria. De 20 a 22 de outubro deste ano no Espaço OAB Eventos em Montes Claros-MG. 

Teremos louvor, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunhos e celebração da Santa Missa. Na abertura do evento, 20 de outubro, teremos o Espetáculo O CÂNTICO DA ALMA e SHOW no sábado, 21.

É com grande alegria que nosso coração anseia levar aos jovens a alegria de pertencer a Cristo, da entrega de nossa juventude a Ele de forma a construir sobre a Terra a Civilização do Amor através da Revolução da Ternura.

Para celebrarmos essa grande festa teremos as presenças: Tiago Marcon (Missionário da Comunidade Canção Nova), Érika Vilela (Fundadora da Com. Filhos de Maria), Dom José Carlos (Arcebispo Metropolitano de Montes Claros), Dom Guido Zendron (Bispo de Paulo Afonso – Ba), Padre Ivan Clementino, Banda Herdeiros, Diácono Léo Rabello da Banda Dominus e lideranças de movimentos da nossa Arquidiocese.

Saiba mais informações no perfil @congressomaranatha.

Os ingressos estão disponíveis com os membros da Comunidade Filhos de Maria ou você pode fazer sua inscrição online aqui.