Evangelize conosco!


Você quer se tornar um Evangelizador Comprometido da Comunidade Filhos de Maria? 

O Evangelizador Comprometido abraça conosco o nosso Carisma e Missão de amar Jesus e torná-lo amado contribuindo com um valor mensal, conforme suas possibilidades, através de débito automático no Banco do Brasil, boleto bancário, ou arrecadação em casa.

Caso queira se juntar a nós sendo no mundo a manifestação do Amor Misericordioso do Pai, você pode entrar em contato com um de nossos missionários clicando aqui ou pelo (38) 99953-0022 e realizar seu cadastro.

Vamos juntos misericordiar, vamos juntos construir a civilização do Amor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

O que aprendemos no desertoO que aprendemos no deserto

(Texto e locução por Érika Teles)

Quando se fala em deserto logo pensamos: é um lugar quente, árido, de difícil acesso, com pouca agua, pouca comida, um lugar com muitas dificuldades. A sobrevivência no deserto é um tanto desafiadora.

Na vida espiritual, nós, cristãos, também passamos por períodos de deserto, onde Deus parece estar distante, longe, onde as dificuldades e desafios parecem cada vez maiores. Nos sentimos desanimados, tentados a todo tempo, na maioria das vezes, pensamos estar sozinhos. Porém, apesar de toda essa turbulência, se bem vivido o tempo de deserto pode ser bem fecundo. Deus nos coloca no deserto para aprendermos que não vivemos só de pão, que não somos capazes de viver sozinhos, mas que dependemos Dele. No deserto aprendemos a ser pobres e a depender Dele.

É no deserto que aparecem os demônios e é necessário combater os demônios para se assemelhar a Cristo, é Ele o nosso modelo de homem novo e de mulher nova. Tudo aquilo que me coloca em crise é deserto, mas esse deserto nos leva a um autoconhecimento e ao conhecimento de Deus. É um momento doloroso mas necessário. Sem a tentação só conhecemos a ilusão.

Portanto, no deserto aprendemos a ser mais de Deus, a confiar a Ele toda a nossa vida, aprendemos a viver o abandono e a confiança.

Érika Vilela, nossa fundadora, nos ensina que “Em grandes momentos de dor surgem grandes obras de amor, obras de paz.” Aprendemos que todo momento, por mais difícil e doloroso que seja, vivido diante de Deus é bonito. Se você vive um tempo de deserto aproveite para fazer desse tempo um tempo fecundo e para fortalecer a sua fé, confiando que apesar do sentimento de ausência, Ele, sempre está presente.

DescansarDescansar

Um bom descanso nem sempre será proporcional ao tempo que sobra para repousar o corpo. Mais do que isso, descansar exige, primeiro, uma consciência de quais são os chamados e deveres diários. É saber reconhecer a vocação e a missão pessoal. Diante delas estou agindo adequadamente? Estou cumprindo o mínimo necessário? Entregando o meu melhor possível?

Quando a consciência capta o que deve ser feito, não descansa, enquanto não realiza. Sendo assim, não aja aleatoriamente e sem propósito, isso, inclusive, cansa muito mais. Atue intencionalmente, com direção e finalidade.

Deus quer algo de cada um de nós! O que Ele quer de você hoje? É preciso saber o porquê, para quê ou por quem, realizar todas as coisas. Pois quando as nossas ações encontram bons motivos, o nosso coração descansa em paz, mesmo no cansaço físico.

Deus, após a criação, viu “que tudo era muito bom” Gênesis 1:31, e descansou. Desejo que você descanse realizado. Como uma vela que se desgasta, não em vão, mas para iluminar o que for preciso.

“Os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias ; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.” (Isaías 40:31)

Sárvya Karena, missionária consagrada da Com. Filhos de Maria e psicóloga

Congresso Maranathá 25 anosCongresso Maranathá 25 anos

O CONGRESSO MARANATHÁ 25 ANOS será o auge das manifestações de gratidão a Deus por todas as maravilhas realizadas em nós e através de nosso carisma na Igreja. Não perca a oportunidade de participar do Maranathá promovido pela Comunidade Filhos de Maria. De 20 a 22 de outubro deste ano no Espaço OAB Eventos em Montes Claros-MG. 

Teremos louvor, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunhos e celebração da Santa Missa. Na abertura do evento, 20 de outubro, teremos o Espetáculo O CÂNTICO DA ALMA e SHOW no sábado, 21.

É com grande alegria que nosso coração anseia levar aos jovens a alegria de pertencer a Cristo, da entrega de nossa juventude a Ele de forma a construir sobre a Terra a Civilização do Amor através da Revolução da Ternura.

Para celebrarmos essa grande festa teremos as presenças: Tiago Marcon (Missionário da Comunidade Canção Nova), Érika Vilela (Fundadora da Com. Filhos de Maria), Dom José Carlos (Arcebispo Metropolitano de Montes Claros), Dom Guido Zendron (Bispo de Paulo Afonso – Ba), Padre Ivan Clementino, Banda Herdeiros, Diácono Léo Rabello da Banda Dominus e lideranças de movimentos da nossa Arquidiocese.

Saiba mais informações no perfil @congressomaranatha.

Os ingressos estão disponíveis com os membros da Comunidade Filhos de Maria ou você pode fazer sua inscrição online aqui.